sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Manchetaço da Folha de São Paulo, edição de hoje:

D'Urso lança pré-candidatura a prefeito de SP pelo PTB no sábado
O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, Luiz Flávio Borges D'Urso, será lançado pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PTB no próximo sábado (6). No evento, que ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, D'Urso também se filiará ao PTB.
Além dos presidentes estaduais e municipais do PTB, estarão presentes ao lançamento o ex-deputado Roberto Jefferson e o presidente nacional do PTB, o senador Gim Argello. A pré-candidatura de D'Urso foi negociada com o presidente do PTB de São Paulo, deputado estadual Campos Machado, há dois meses.

D'Urso está no terceiro mandato como presidente da seccional paulista da OAB.

Com mais essa politicagem, cai completamente a máscara de moralidade ostentada pela OAB. Imaginem, até poucos dias atrás, esses senhores da OAB propugnavam por faxina ética no pais e combate exaustivo à corrupção...Agora, pateticamente, hipotecam apoio e associam seus nomes a mensaleiros assumidos e cassados por corrupção.

Essa é a OAB, critica os políticos e finge combater a corrupção, mas não vacila a se aliar aos piores corruptos desse país em busca de alguns minutos de fama. Essa candidatura será um desastre eleitoral e os bacharéis de São Paulo têm agora sua chance de desforra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário